quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Até ao Fim


Então está tudo dito, meu amor
Por favor, não penses mais em mim
O que é eterno acabou connosco
E este é o princípio do fim

Mas sempre que te vir
Eu vou sofrer
E sempre que te ouvir
Eu vou calar
Cada vez que chegares
Eu vou fugir
Mas mesmo assim amor
Eu vou-te amar
Até ao fim do fim
Eu vou-te amar

Então está dito, meu amor
Acaba aqui o que não tinha fim
Para ser eterno tudo o que pensámos
Precisava que pensasses mais em mim

Para ti pensar a dois é uma prisão
Para mim é a única forma de voar
Precisas de agradar a muita gente
Eu por mim só a ti queria agradar

Tozé Brito


Ana Moura, uma das novas  grandes vozes do Fado, em " Até ao Fim ", peça extraída do Álbum "Coliseu audio" cujo poema Música  são de Tozé Brito.

2 comentários:

  1. Em qualquer amor, em qualquer relação, encontramo-nos sempre no fim, mesmo que esse "fim" seja feito de memórias. Sob outro ângulo, começar a amar - muito cedo ou mais tarde - é nunca mais nos reencontrarmos, connosco próprios...

    ResponderEliminar
  2. "E este é o princípio do fim"

    O princípio de tudo e o fim de tudo.
    São coisas instantâneas ou não,transitórias ou não, todavia, acabam em "algum" tempo.
    Vivemos constantemente esse processo no dia-a-dia.

    ResponderEliminar